Skip to content

“Não posso me comunicar livremente com pessoas desconhecidas”

Eu tenho estudado no meu segundo ano e, pelo segundo ano, um problema não me dá descanso. Com quem eu começo a me comunicar, sempre ouço: “Por que você está em silêncio? Me conte algo”. Mas eu não sei o que dizer, e depois dessas palavras, não quero dizer nada. Estávamos juntos com um ex -jovem por 4 anos e, nos três primeiros meses, eu não disse quase nada, apenas ouvi -lo. Não sei por que, mas preciso de muito tempo para abrir e começar a me comunicar normalmente com uma pessoa. Na escola, eu tinha dois melhores amigos com quem conversei, ninguém mais precisava. Agora, estar longe deles e conhecer novas pessoas, eu entendo que é absolutamente desconfortável. Não sei o que fazer para corrigir a situação.

Você pode tentar não esperar o momento em que pode se comunicar de verdade abertamente

kamagra pt

, mas para dar sua pequena contribuição à conversa. Pouco a um pouco de conversa sobre tópicos neutros. Responder e apoiar o diálogo. Essa comunicação quando você só ouve, é difícil considerar completo. Além disso, pode deixar uma sensação de insatisfação em você. O interlocutor, se esta é uma pessoa realmente interessada no desenvolvimento de uma pessoa, também pode aumentar que você não deseja abrir e se aproximar.

Às vezes é muito difícil chegar à equipe antiga que conhece bem sua maneira de comunicação, com algo novo. Mas eu aconselho você a começar esse jogo. Imagine que novas pessoas simplesmente não sabem que você é tímido. Nesse caso, eles não esperam comportamento restrito de você, como velhos conhecidos. Tente tocar em um “outro” você mesmo, pois você pode repetir seu comportamento restrito do qual você sofre. Tenho certeza de que é sobre estereótipo, que pode ser simplesmente alterado o suficiente.

Para uma compreensão mais profunda das causas de rigidez e obstáculos no caminho da comunicação livre, eu aconselho conversar com um psicólogo pessoalmente.

Get a Quote